Source: Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. Unidade: FAU
Subjects: CAD (ESTUDO E ENSINO), COMPUTAÇÃO GRÁFICA (ESTUDO E ENSINO)
ABNT
CELANI, Maria Gabriela Caffarena e GIACAGLIA, Marcelo Eduardo e KOWALTOWSKI, Doris C C Knats. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, n. 14, p. 66-78, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79. Acesso em: 15 maio 2024.APA
Celani, M. G. C., Giacaglia, M. E., & Kowaltowski, D. C. C. K. (2003). CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, (14), 66-78. doi:10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79NLM
Celani MGC, Giacaglia ME, Kowaltowski DCCK. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2003 ;(14): 66-78.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79Vancouver
Celani MGC, Giacaglia ME, Kowaltowski DCCK. CAD - o lado criativo :: duas experiências educacionais visando mudar a forma como estudantes de arquitetura usam o CAD [Internet]. Pós : Revista do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. 2003 ;(14): 66-78.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v0i14p66-79